O Parto

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Nem 21, nem 14...7 é o número! Nasceu a Ana Clara!!!







Demorei mas VOLTAMOS com novidaes!!! Nsaceu na madrugada da Segunda feira dia 07/07 minha Ana Clara! O motivo desse blog! Às 0:09h, de parto Cesárea mesmo, com 3.385 e 48 cm!!! Um bebê lindo como não imaginei!!!



Cheguei na Maternìdade + ou - às 19:00h do Domingo pq estava sentindo ela empurrar muito, e como meus bbs costumam ser apressadinhos fui pra pelo menos dar tepo da médica chegar tbém e não perder o parto! Já q ela havia dito q eu poderia esperar pelo PN, fui feliz da vida!!! Mas falando com o plantonista, ele já começou a me assustar: "Parto normal com uma cesárea de 1 ano???". A plantonista seguinte, antes de ligar pr minha GO:"Se eu fosse sua médica tbém não deixaria vc fazer PN!!!". Fazer o q né! Acabei aceitando e às 23:00h chegou a Dr. Marisa e logo eu subi para o C.O onde me prepararam para a Cesárea! Meu marido assistiu ao parto "um pouco" assustado com algumas manobras q tiveram q fazer pra mocinha sair, pois ela subiu demais e tiveram q empurrá-la pra baixo. Demorou um pouco, mas finalmente ouvimos a anestesista dizer:"Olha pai, o bumbunzão dela!!!" E um "aizinho" rouco e logo um chorinho ecoou da salinha...Ela estava lá, parecia uma bonequinha de louça, branquinha, quietinha!!!Enfim, por um momento toda a agonia que passei nestes meses deram lugar a um sentimento de paz!!!



E foi assim, e ainda é!!! Só o q me tira do sério agora é essa cicatriz da cesárea q eu morro de medo de q aconeça alguma complicação! Sei q é remota a possibilidade, mas só de lembrar q tenho um corte no ´pe da barriga, me apavoro!!Ai, detesto cesárea!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá...
Ana Clara é linda, parabéns. (menina, que coragem! gemeas+uma com menos de um ano de diferença?! Guerreira!!!
Que bom que você está insistindo na amamentação. Mas você conhece a translactação? Dá uma pesquisada ou procure um banco de leite para ver se eles te ensinam esse método de amamentação. Boa Sorte, viu!

beijos