O Parto

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Fechando um ciclo!

Gente, depois de tantos acontecimentos, acho que preciso dizer adeus a essa fase da minha vida. Tanto aki noblog, como na minha vida em si. Foi uma fase difícil, que mexeu demais com meu lado espiritual e emocional...mudou muita coisa...e algumas delas não foram exatamente pra melhor...
Como imaginava, fiquei um pouco depressiva, e não consigo me desvencilhar de um certo sentimento de abandono e tristeza que insiste em me perseguir desde a gravidez, e isso está me prejudicando e tbém ao meu casamento, pois abandono agora significa falta do marido né...e nem é bem assim, pois ele tem me ajudado demais, até acima de suas forças, eu é que estou mto abalada...se é q essa palavra cabe aqui...resumindo, parece que a vida não tem mais graça pra mim, a palavra "amor" me soa ridícula, e sinto falta do tempo em que ainda somente sonhávamos em ter filhos...histórias de amor não me comovem mais...estou desesperadamente pedindo socorro ao meu casamento!!!
Tenho um novo lugar onde falarei sobre isso...
www.meucantinhonovo.spaces.live.com
Muito, muito, muito obrigada a quem me acompanhou até agora, e a quem puder me ajudar nessa nova etapa!
Milhões de beijos!
Cecília.

2 comentários:

Juliana disse...

Lia!!!
Amiga...Sinto um aperto imenso quanto ao que voce escreveu..Pois já tive um caso assim na minha familia,m minha prima sentiu-se igual a voce, separaram-se e depois de 8 meses voltaram. Pense com carinho, o bom é que voce enxerga o lado dele, menos mal, mas tambem quer atenção, amor, carinho...Por que voce nao procura ajuda de um profissional?? depressao é serio e tem que ser tratado...Voce voltaria a viver melhor e ainda mais com suas preciosidades precisando de voce agora...e sempre!!!
Beijosssssss..estarei aqui!!!!

Edneia disse...

Oi Lia, nossa amiga fica assim não você tem anjos ao seu lado que precisam de você por inteiro, e pode ter certeza de que as crianças sofrem com você, pois elas sentem que a mamãe esta triste e deprimida, poxa sabe que eu estava me sentindo assim também a alguns dias "deprimida", mas ai vi que meus filhos estavam manhosos, o Lucas chegava perto de mim e perguntava se eu estava chorando, com uma carinha mais triste do mundo, vi que estava fazendo mal para eles, eu estava passando a minha tristeza para o meu marido e principalmente para meus filhos que são bençãos de Deus para mim, você tem um marido maravilhoso, filhos lindos e saudaveis, você teria de estar feliz, eu também não saio mais com meu marido como antes, queria muito jantar fora só nós dois, passar um dia inteiro andando de mãos dadas ter mais privacidade em casa...maaassss, hoje divido minha cama com mais 4 presentes que Deus me deu, e agradeço todos os dias por ter me dado esta benção, esta graça...Espero do fundo do meu coração que você fique bem, gosto demais de você amiga, me desculpe se estive ausente, mas ando cheia de pepinos com a empresa

PS: achei vc no orkut, mas não consigo te add, entre no meu procure como "edneia e jose" de londrina e me add

Beijos grandes e que Deus te ilumine e tire todo pensamento ruim desta cabecinha...Beijos