O Parto

quarta-feira, 30 de abril de 2008

28 semanas...Nenhuma novidade ainda!







Oi gente, voltei!!!



S~~ao tantas consultas aki em casa q não tenho tempo pra nada. É pediatra de um, ortopedista de outro...agora tenho q levar uma as minhas bbs no cardiologista...suspeita de sopro no coração...eles colocaram um nome esquisito lá, é Forame Oval Pervio???Alguém sabe me dizer se isso existe?kkkkk. Devem estar me achando uma louca né? A filha com um diagnóstico desses e eu rindo, mas o pediatra disse q não é nada grave, mas é melhor acompanhar pq pode até regredir, na pior das hipóteses, continuar como está!



Bem, agora eu e o bb...



Fui a nova GO sexta-feira. Tô passando junto com minha comadre, estamos com o mesmo tempo de gestação e a médica me deu umas broncas e pediu pra passarmos juntas, assim ela ajuda a pegar no meu pé!kkkkk. Mandou eu deixar de ser chorona e também tomar o sulfato ferroso direitinho, pois tive anemia profunda na última gravidez e tive q fazer até transfusão! Vou fazer a morfológica dia 02 agora (sexta)e, quem sabe finalmente saberemos quem é esse bb, e a médica fará as contas direitinho pra poder marcar a data do parto, já q terei q fazer ouuutra cesárea pq não posso entrar em trabalho de parto pela cicatriz muito recente...sniff, sniff! Ai meninas, o parto normal é tão melhor e muito mais emocionante, vc sentir seu filho saindo de vc saber q é aquele bbzinho q te chutava e não te deixava dormir á noite que está ali com vc...na cesárea a gente não vê nem sente nada, é como uma mágica...uma hora vc está de barriga e quando pode olhar de novo já está sem! De repente te mostram um bb q vc não sabe de onde veio, quando veio...minha cesárea foi de urgência e eu me senti tonta, qdo eu pensava q ainda estavam me cortando, já haviam retirado as duas! ~Tô sossegada, de repente me mostram 2 bbs! Que susto! Me pegaram desprevinida, estava me preparando psicologicamente ainda...kkkk.



Olha, não estou querendo dsencorajar ninguém a fazer cesárea e nem sugerir q possam trocar os bbs (alguém pode entender assim né.), só estou relatando minha preferência pelo parto normal! E é lindo, um dom da natureza, mais dói tbém viu! Mas o melhor parto é aquele bom pra mãe e bom pro bb!

Ah, coloquei algumas fotos da barriga cheeeia de estrias!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Cumadi cumadi vim aki fazer a visita rs
Gostei mtto de ver que vc ta feliz agora
Mas assim a cesárea me deu ateh medo rs
Gostei mtto desse espaço aki eh bem legal pra vc desabafar ein
Bom naum tenho nenhum comentário rs mas eh isso ai
a gnt se fala rs
Bj Jana

Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana disse...

Sua barriga tá linda e as fotinhos das mocinhas tb tá bem legal...

Beijos