O Parto

quinta-feira, 17 de abril de 2008

Oi gente, volteiii!

Queria mutio agradecer aos comentários da Nádila, da Juliana, da Karen enfim todos!
Andei meio sumida, tava sem tempo pra postar e tbém sem ânimo! Tive q começar uma reforma pra aumentar a casa antes do bb nascer e só entrava na net pra pesquisar preços e reponder e-mails.
Qto a gravidez, tá difícil me equilibrar...hora tranquila, hora desnorteada...foi só a barrig começar a aparecer e os comentários na rua tbém, que voltei a cair na deprê! Nesse fim de semana chorei mto, mto mesmo, até meu marido ficou nervoso com meu dsespero! Ninguém me entende, mas tem horas que o inconformismo bate à minha porta, como disseram em um dos comentários no blog, até qdo a gente planeja a gravidez às vzs tem a sensação de q não era a hora, imagine no meu caso que tinha a certeza de q não era!
É incrível, demorei um ano para engravidar das bbs e agora, engravidei como uma adolescente! Praticamente na primeira vez...quase não tinha tempo né...aproveitamos o momento errado! provavelmente um dos muitos dias em q não tomei o ac...
Esta semana estou na casa da minha mãe por causa da bagunça da reforma. Estou me sentindo tão sozinha...meu marido trabalha à noite, então só o vejo a partir do meio da tarde qdo ele vêm pra me ajudar com as bbs, aí é minha vez de descansar enquanto ele dá banho, comida e brinca com elas um pouco pois estão ficando mal acostumadas só comigo! Mas à noite é uma solidão tremenda e durante o dia, não vejo a hora dele acordar e vir ficar perto de mim. É horrível! Por aqui, não tenho ninguém pra conversar abertamente q não me venha com sarcasmo!
É, espero conseguir sair dessa. Procurarei um psicólogo pois tenho medo de ter uma DPP.
Obrigada a todas q me acompanham e q me dão forças!
Beijinhos.
Breve postarei mais fotos das bs e do meu amorzão...ah e da barriga tbém!

2 comentários:

Juliana disse...

Oi minha linda!!
Imagino como se sente só..Moro numa cidade longe da minha família, meu marido trabalha demais e esse mês tá trabalhando à noite. É muito difícil...Bom, mas sozinha você não está!Tem duas amiguinhas que lhe amam incondicionalmente e estará chegando uma de novo!Anime-se amiga!!!São amigas eternas que você terá na vida, são amores verdadeiros e lembre-se que tudo, tudo na vida é certo e quando aocntece é porque tinha que acontecer, por algum motivo. São presentes lindos e divinos que você ganhou!!!
Acho que seria ótimo mesmo procurar ajuda, pois sentiria melhor conversando com alguem e desabafando!!
Beijos grandessssssssssssssss
Estaremos torcendo!!!

O mundo da Dani disse...

O mulher, q bom q vc apareceu, estava preocupada, fico feliz em ver q as coisas estao se encaminhando...

beijos e tudo d bom....