O Parto

sexta-feira, 6 de junho de 2008

Ainda tristeza!

Depois de muito tempo resolvi escrever, mais em respeito às amigas q sempre me visitam, pq eu mesma não tenho um mínimo de ânimo pra escrever!
Não sei porque, aliás sei sim....tanto cansaço...sei q é normal se sentir assim, mas como eu sempre reclamo(será q reclamo demais?) a falta de atenção e consideração de quem está à minha volta me deixa pior!
Gente, eu cuido de 2 bbs dia e noite, dou banho nas duas, carrego no colo até hj, tem dias que estou um trapo! A Ana Clara empurra muuuuito a cabeça pra baixo, isso qdo ela não está sentada e chuta pra baixo...é, ela não´pára um segundo! E eu tenho muito medo dessas estripulias dela acabarem por romper a bolsa antes da hora, junta isso ao esforço q tenho q fazer tds os dias...já viu né.
Mais um parto prematuro não vou aguentar!!!Foi um período muito difícil pra mim com as meninas.
Meu marido só trabalha e dorme. Sim , trabalho é um mal necessário, mas custa se tocar de que eu já não estou mais em condições de arcar com tantas tarefas sozinhas???Estou AINDA na casa da minha mãe, mas ela pouquíssimo pode me ajudar, pois tem um problema na perna que quase não deixa ela fazer nada. Não tenho uma hora pra repousar, pra descansar, pois tem sempre alguém aprontando e eu correndo atrás...estou éscrevendo e a td momento olhando pra trás vendo se ninguém vai cair ou colocar porcaria na boca...chupar os fios do computador, o controle da tv do meu irmão ou o carregador...ele fica furioso qdo elas fazem isso! A Jéssica está brincando com elas mas nem ela aguenta!!!Tadinha tbém é uma criança brincando de babá pras irmãs!!!Ela fica perdida pq não tenho tempo tbém pra dar atenção pra ela, aliás, quase nem falo dela pq ela quase nõ fica comigo, minha mãe é quem dá conta dela e do Vinícius q fica o dia inteiro na escola! Mas eles já estão grandinhos e não me dão tanto trabalho como as pequenas!!!
Estou me desesperando ao pensar na rotina q terei ao voltar pra casa com outro bb. Sem dormir à noite e nem de dia. Durante o dia serei obrigada a ter alguém cmg, mas não sei se vou me adaptar, pois não sei delegar tarefas aos outros. Mas e a noite? Não tenho grana pra pagar babá, muito menos noturna né! Ai tô até imaginando meu humor como vai ficar!!!!
Tô muito desanimada e carente! Ando com desejos, coisa q nunca tive, sorvete, bolo, mas como sem vontade, só pra preencher um vazio q não sei de onde vêm. Pareço um "assalante de geladeira", depois q as meninas dormem, eu sento e levo o alvo da minha gula na bendeja mesmo, ou no pote (dependendo do q é), nem tiro da emb. original, e ali eu devoro sem nem sentir o gosto, só pensando na vida, as vzs choro até dormir....
Qdo eu melhorar eu volto com notícias mais alegres!!!

3 comentários:

O mundo da Dani disse...

amiga, sempre venho vem se vc deu noticias, sei q situação ta dificl, mas tenha fé...
espero q tudo melhore logo, q sua vida volte ao normal, e q se marido se toque e comece a ajudar mais, pois vc nao pode ter todas as obrigações, alem do mais os filhos tb sao dele... sempre penso em vc viu...
beijos amiga
daniela

Edneia disse...

Oi flor, espero que você esteja melhor fico triste de saber que você esta passando por tantas provaçoes, eu peço a Deus do fundo do meu coração que ele te de muitas alegrias e animo para continuar firme, pois tem os filhos que precisam muito do seu amor, sua alegria e sua paciencia, quanto ao seu marido converse com ele para que ele de uma força para você...Ele tem obrigação de te ajudar, vou ficar esperando noticias e que estas sejam otimas não se esqueça nunca que tem Deus no comando de sua vida e ele te ama muito ok ? beijos

Juliana disse...

Amiga!!
Quanta tristeza..Arranje forças de algum lugar pra não ficar tao triste, pois sua nova vidinha aí dentro sente tudo e nada pode fazer pra te ajudar, aí sofre!
Fique bem logo, espero que tudo isso seja realmente uma nuvem negra que logo logo estará bem longe!!
E nunca esqueça que Deus está sempre segurando sua mão, pra nao te deixar cair!
Um supe beijo !!!!!