O Parto

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

OS BEBÊS

Ana Clara completou 3 meses terça-feira 07/10, próxima semana a levarei ao pediatra e posto suas medidas.
Ágatha começou a andar já faz alguns meses, corre pela casa toda e cismou de querer subir a escada, ensinando a irmã coisas perigosas...e deu que Aimeé caiu da escada semana passada...levou 4 pontos na testa, do mesmo lado q a irmã qdo caiu tbém, mas foi um tombinho mais leve, não levou pontos, ficou apenas com 1 cicatriz de 0,5 cm. Mas estão lindas, me fazem rir muito com várias gracinhas q fazem o dia todo. Se beijam, se batem, brincam e brigam...coisas de irmãs!
A casa anda mais bagunçada do que arrumada, os grandinhos é que me preocupam...Vini vai pra escola e passa a tarde , mas qdo chega fica sem nada pra fazer, nesse frio não dá nem pra jogar bola com os coleguinhas aki em frente! Jéssica só volta pra pré escola no próximo ano, e é a q mais me preocupa porque fica o dia inteiro dentro de casa comigo...aqui por perto não há nada de atividades para se fazer com uma criança da idade dela. E pra sair com 3 bbs definitivamente não dá!
Mas vou encontrar uma solução!

4 comentários:

Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana disse...

Oi Lia,

sei que ando sumida, mas sempre que dá eu aperço tá...

Deve ser uma correria sem fim seus dias né, mas devem ser gostosos tb com tantas crianças te fazendo feliz....

Um otimo Dia das crianças para todos...

Beijos

Juliana disse...

Oi Lia!!!!
Primeiro, estou feliz porque voce está super bem!!!! Adorei o post abaixo...rsrsrsrrs
Vou atualizar meu blog no maximo amanha, minha vida louca, sem tempo naodeixava...rsrsrrsrs
Beijos enormesssssssssssssssssssssss Pra todas as princesas!!!

Nadila disse...

olá linda,

Pois é agora apareci, mas vc sabe que bb toma um tempão da gente...vc viu o quanto a Lara parece com o papai, nossa sou a babá dela kkk
E suas peincesas fazendo travessuras aí, aí...


bjim flor

Juliana disse...

Cadê voces???
Beijosss