O Parto

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Voltando às Origens!

Quando me propus a escrever esse blog, a intenção era de mostrar um pouco da vida atribulada de uma mãe de vários filhos e gestante inesperadamente!
Expor um pouco das minhas tristezas e alegrias pra não explodir em casa sozinha!
Realmente, o nome faz jus à verdade..."Gravidez, um caminho sem volta". A Maternidade é uma escolha pra toda vida, e não é exatamente um mar de rosas e modifica sua vida de um jeito que não se pode voltar, mas...pode-se encontrar caminhos alternativos, e tão bons ou melhores que os antigos. Minha vida mudou sim, ganhou responsabilidades IMENSAS e grandes preocupações, mas tbém me fez amadurecer e agora sei que sou melhor e mais segura pra fazer novas escolhas e tentar realizar sonhos que antes não deram certo. Hoje posso dizer que estou "voltando ao normal", é isso mesmo! Voltando a ver no horizonte a minha essência que eu acreditei ter perdido qdo me descobri grávida pela 4ª vez...ver meus sonhos retornando, meu desejo, meu lado mulher...isso me deixou mais plena!
Vejo voltar a vontade de fazer e acontecer, a força que está esperando somente a hora de me impulsionar em direção às coisas que eu tanto almejei fazer e pensei ter perdido a chance...mas não...eu sobervivi! Eu estou sendo a melhor mãe que posso e como nunca imaginei, naqueles tempos de tempestade, que poderia ser!
Apesar de todas as trovoadas que ecoam algumas vezes neste lar, conduzo tudo com mãos firmes...mas não posso deixar de dizer que às vezes ainda desabo! Mas tenho muito mais forças pra levantar e tentar novamente!
Começo hj a minha jornada em busca de Mim! Resgatar td que deixei pra trás e agora vejo que não estou morta! Que ainda é tempo de realizar!!!
Um Mega Abraço à todas que me ajudaram nessa jornada!

Um comentário:

Nadila disse...

Olá linda,

Adorei, vc realmente é 10, vc resumiu td o que passa na cabeça de uma mulher qdo se torna mãe, é assim mesmo.

BJIM