O Parto

quinta-feira, 15 de maio de 2008

Carícias e carências!

Em plena madrugada, eu aqui, escrevendo....e pensando...a esta hora meu amor está trabalhando e eu não consigo dormir!
Andei pensando esses dias, "ah como é boa a primeira gravidez", como eu sinto saudades daquele tempo, é diferente, todo mundo te paparicando, querendo saber como vc está, te cercando de cuidados!!!Da segunda vez em diante, já não é mais a mesma coisa, é como se pensassem, "ah, ela já passou por isso, já está acostumada".
Muitas noites, quando vou tomar banho (geralmente depois das 23hs qdo as bbs já dormiram)vejo meus pés inchados, minhas pernas doloridas e sinto uma falta de ganhar uma massagem...aquele bendito soninho da tarde tbém...nem pensar em aproveitar! As reclamações a respeito das dores e incômodos, comuns a todas as grávidas, parecem que já nem são mais ouvidas, ou pelo menos não compreendidas! É como se tivesse virado a Super Mulher, capaz de suportar tudo, mas sou apenas uma gestante, já não de primeira viagem, mas tão carente e sensível como qualquer outra mulher nessa fase!Ser mulher já não é fácil, ser mulher, mãe e gestante ao mesmo tempo então é três vzs mais complicado e difícil!Ter que cuidar de todos, mas sem ninguém pra "cuidar" de vc!
É, pra mim nada de manhas!Terei q ser prática e autosuficiente...não vou esperar pela atenção alheia...mas que faz uma falta danada, isso faz!

3 comentários:

Valquíria disse...

Oi Lia, compreendo você, afinal você é que precisava de mais atenção ainda pois como vc mesma disse, ser gestante não é fácil agora imagina ser gestante, esposa, mãe e dona de casa...Afe! Mas no fundo, no fundo está todo mundo curioso e torcendo por essa bebezinha que está por vir!!!beijocas!!!

Janaina Duarte disse...

Oi querida uma amiga linda e querida me indicou seu blog....quero te acompanhar e ler tudinho tudinho..dai estava lendo alguns posts anteriores e vi que vc precisa de ajuda para o lay do blog...eu posso te ajudar viu???

Não prometo rapidez mas eu te ajudo

bjkas

Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana disse...

Oi Lia,

Imagino o turbilhão de emoções que vc está passando, mas força na peruca e bola pra frente. Foi eu quem indicou teu blog pra Janinha, somos cumadis rsrsrsrs...

Beijos