O Parto

quarta-feira, 7 de maio de 2008

Tô brava!!!

Gente, alguém sabe dalgum site que tenha templates grátis? Tô tentando
mudar o layout do meu blog, mas no q estou tentando não consigo! Aparece um
recado q a formatação é inadequada,sei lá! Ai, tbém quero dixar o meu blog
"bunitinho"! O da vivi é lindo já viram?
Bom, mas o q realmente interessa...sexta não postei
nada sobre a USG, sabem pq?
Pq simplesmente, não consegui fazer!!! Cheguei atrasada
pq no meio do caminho me dei conta q havia esquecido o pedido do exame em cima
da mesa! Meu marido não tinha ido comigo primeiro pq eu brinquei q ele não dava
muita sorte....e não é q logo em seguida vieram chamá-lo pq ele ia na dicico
comprar a porta do nosso (futuro) quarto, acabou não indo cmg mesmo! Mas
não teve jeito, lembrei da guia e liguei pra ele levar pra mim, mas não adiantou
nada, a médica já estava de saída. Tadinho chegou lá toooodo molhado, na chuva,
com meu pedido DOBRADO, e eu ainda fiquei furiosa!!!
Chorei de raiva, saí andando na frente dele, até q ele me convenceu a parar numa
lanchonete e eu aproveitei pra chorar até a raiva passar! Em resumo, dei um
chilique!
Pra curar a raiva, entrei numa lojinha de...bebê! Fiz um pequeno "estrago" no orçamento e saí feliz da vida, aliás, não completamente pq AINDA NÃO SEI o sexo do bebê! Mas, claro q perguntei antes se poderia trocar as peças caso o palpite do pai esteja errado!!! Amanhã chegarei 1HORA antes, só de raiva! e depois de confirmar, eu posto as fotos das roupinhas q comprei! E quero ver se consigo colocar o vídeo da USG aki, então se alguém souber como, estou
aceitando
instruções!

Nenhum comentário: